whatsapp-logo-icone.png

publicidade

CLIPE: Vogue de Bumbum, o novo hit de Luiz Kingsman

“Bem menininha, na pose só pra lacrar”: Luiz Kingsman ousa na receita de seu novo hit e faz a Pose em clipe inédito

clipe: Vogue de Bumbum (Adriano Banks, 2021), o novo hit de Luiz Kingsman

Ontem, 23 de novembro, foi a data escolhida para o lançamento do mais novo single de Luiz Kingsman. Vogue de Bumbum é uma música dançante, uma mistura ousada entre um ritmo clássico das noites estadunidenses, o Vogue, que ganhou o mundo na voz e no inesquecível clipe de Madona, com um ritmo autenticamente brasileiro, o tamborzão e a inconfundível corneta do Funk.


É com essa improvável mistura Vogue-Funk que Kingsman surpreendeu seus fãs. Aliás, uma surpresa internacional, já que o cantor resolveu soltar a voz, não apenas em português, mas também em inglês, algo que deve agradar e aproximá-lo de seus fãs americanos e abrir oportunidades para futuras turnês internacionais.


O clipe segue a linha da música, muito animado, ousado, com cortes instigantes e uma modernidade excitante. O clipe brinca com o ritmo alternando luzes, locações, figurinos, coreografias e muita POSE, do início ao fim.

clipe: Vogue de Bumbum (Adriano Banks, 2021), o novo hit de Luiz Kingsman

O cantor drag que alterna recorrentemente entre baladas românticas e músicas dançantes, conseguiu inovar mais uma vez com uma música vibrante, animada, dançante e com aquele que agora se torna o novo melhor clipe da carreira de Kingsman.


Vogue de Bumbum será apenas o primeiro passo da tríade KIN, um projeto em 3 etapas, (KIN 1, KIN 2 e KIN FEATS) que contará com participações internacionais, músicas em outros idiomas e um longo leque de estilos e experiências musicais.


Ciente do desafio de cantar em outro idioma, Luiz Kingsman garante: “estamos trabalhando há bastante tempo nesse projeto. Escolhemos os melhores caminhos, selecionamos a dedo as faixas de cada álbum e pensamos no longo prazo em um projeto que seja plural, profundo e enorme. Cantar em outra língua é apenas uma pequena parte do desfio que envolve a trilogia KIN”.


A música Vogue de Bumbum é uma mistura entre POP, Bregafunk e funk e já está disponível em todas as plataformas de música. Confira o clipe: