top of page
whatsapp-logo-icone.png

publicidade

Clipe: "Falta", a nova música de Luiz Kingsman

PRÉ-LANÇAMENTO: Em primeira mão a Dossiê etc apresenta o novo clipe de Luiz Kingsman.

Uma daquelas ideias despretensiosas que invadem nossa mente com frases prontas. Foi mais ou menos assim que Luiz Kingsman descreveu o momento que pensou no refrão da música. Como sempre faz, gravou uma “demo” no celular, só para não esquecer o ritmo e deixou para lá.


Meses depois, ainda sem poder realizar seus shows por conta da persistente pandemia que vivemos, enquanto planejava seu próximo álbum, Kingsman escutava todas as gravações que tinha deixado no celular e essa foi a música que lhe trouxe os melhores sentimentos.


A música lhe inspirou saudades dos amigos, da família e de tantos outros encontros que o momento atual impediu. Pronto, estava decidido qual seria a música a ser lançada.


“Falta” é uma música calma, tranquila, muito diferente das músicas que o artista está acostumado a lançar, Kingsman diz que as músicas de “jogar a raba para o alto” ficam para o final da pandemia, ou para o lançamento do EP que ainda não tem data definida, mas deve acontecer ainda no segundo semestre de 2021.


Aquele refrão que corria o risco de sequer virar uma música, no final das contas ficou tão boa que Kingsman resolveu lança-la junto com um clipe que por conta da pandemia foi solo, sem o tradicional balé que sempre o acompanha em seus clipes. Mas por falta de balé, ninguém chora.

Luiz que já estudou teatro, canto e, claro, dança, recheia o clipe dançando um balé contemporâneo "freestyle". A aposta foi repetir com o clipe o que fez com a música: sentir e, despretensiosamente, imprimir em dança, expressar com o corpo o que a alma sente.


Com uma equipe reduzida por conta da pandemia, Luiz Kingsman faz questão de ressaltar a importância de sua equipe, que trabalhou dobrado para dar conta do desafio.


“Sem essa equipe dedicada formada por profissionais muito competentes e amizades queridas, que me apoiam a cada momento, eu não teria chegado até aqui e essa música também não teria ficado como ficou"

Cheia de novidades, a artista drag também concorre ao prêmio Dynamite de música Independente na categoria música POP com o álbum “Jogação”.


Na entrevista de lançamento de “Falta”, a pergunta que não pode faltar é:


— Do que é que Luiz Kingsman está sentindo mais falta?


A resposta foi rápida:

“Abraços, não vejo a hora de poder conviver com as pessoas que eu gosto e abraçar muito”

— E o que Luiz Kingsman fará assim que a pandemia acabar?


“Muitos shows, tomara!”,


— Mas e os amigos?

“Estarão comigo!”.

Falta - Luiz Kingsman

  • Luciane Candido - Diretora de Arte

  • Adriano Banks - Diretor Geral de clipes

  • Henrique Bessone - Produção Geral / Criativo

  • Cris Lunardi - Central Luiz Kingsman

publicidade

bottom of page