whatsapp-logo-icone.png

publicidade

Lista: 5 melhores filmes com cenas picantes

Tirem as crianças da sala, porque os filmes de hoje são quentes!

Boogie Nights – Prazer Sem Limites (Paul Thomas Anderson, 1997) | Amber Waves (Julianne Moore) e Eddie Adams (Mark Wahlberg)

O sexo é o limiar de todos nós, onde tudo começa e cá entre nós todo mundo transa, todo mundo trepa, todo mundo bota pra dentro ou deixa botar, a lista a seguir é só um aquecimento pra um especial sobre sexo e cinema que começa amanhã, lhes garanto que não deixarei ninguém isento, em algum momento você irá se excitar; ficará com aquela vontade de praticar o que existe de melhor no mundo, então chama a namorada ou namorado, ou aquele amigo ou amiga, tanto faz, escolham um filme da lista e deixa acontecer.

Os filmes a seguir não são exatamente sobre sexo, mas que tem sexo como principal tema da narrativa.


5. Corrente do Mal (David Robert Mitchell, 2014)

Corrente do Mal (David Robert Mitchell, 2014) | Em cena: Jay (Maika Monroe)

Esse é o melhor filme de terror que você vai assistir em muitos anos e sexo é essencial na trama horripilante da obra-prima de Mitchell. O filme conta a história de um grupo de adolescentes, entre eles está


que, dia após dia frequenta a escola, namora e passeia na cidade, no entanto, depois de ela transar com um garoto qualquer, ela herda dele uma maldição que é transmissível as pessoas apenas pelo sexo.


É um filmaço, daqueles de causar arrepios, calafrios e tremores, como mencionei, o melhor terror da década passada.

Onde assistir: Amazon Prime

4. De Olhos Bem Fechados (Stanley Kubrick, 1999)

De Olhos Bem Fechados (Stanley Kubrick, 1999) | O filme mostra uma suposta seita sexual para lá de misteriosa.

O último e derradeiro filme do mestre Stanley Kubrick, que cá entre nós, era um diretor safado. Em quase toda sua obra existem momentos sexuais muito picantes.

Em seu último filme Kubrick se libertou. Alice (Nicole Kidman), uma mulher charmosa e casada, admite para seu marido ter fantasias sexuais com um estranho, o marido, Bill (Tom Cruise) fica obcecado com a ideia e descobre uma espécie de seita sexual.

Os momentos da seita são maravilhosamente tensos, há sexo para todo lado, com uma trilha sonora capaz de fazer você desistir do filme, ou não.

Onde assistir: HBO Go


3. Ninfomaníaca – Vol 1 & 2 (Lars Von Trier,2013)

Ninfomaníaca – Vol 1 & 2 (Lars Von Trier,2013) | Em cena: Joe (Charlotte Gainsbourg)

O diretor Lars Von Trier (Dançando no Escuro, Dogville) é um daqueles diretores ame ou odeie.


Sádico, em toda sua obra existe uma tensão, ele também é conhecido por sua personalidade peculiar, se você conhece o nome, sabe que ele está sempre envolvido em alguma polêmica. Ninfomaníaca por si só já era polêmico.


O filme conta a história poética e erótica de Joe (Stacy Martin e Charlotte Gainsbourg), desde o seu nascimento até o seu autodiagnóstico da condição de ninfomaníaca. Se você for assistir ao filme, te aconselho seriamente que tire as crianças e adolescentes da sal... quer dizer, da casa.

Onde assistir: Telecine Play


2. Shame (Steve McQueen, 2011)

Shame (Steve McQueen, 2011) | Em cena: Brandon (Michael Fassbender)

O famoso frontal de Michael Fassbender foi aqui. O ator interpreta Brandon, um cara atraente, independente, de Nova York que transa com uma pessoa diferente a cada dia, entre mulheres e homens, ele precisa transar, ele precisa sentir o líquido sendo expelido do seu pênis, até que ele se dá conta de que tem um problema e que precisa de ajuda.

De quebra ele ainda precisa lidar com Sissy (Carey Mulligan), sua irmã com tendências suicidas

. Onde assistir: Net Now


1. Boogie Nights – Prazer Sem Limites (Paul Thomas Anderson, 1997)

Boogie Nights – Prazer Sem Limites (Paul Thomas Anderson, 1997) | Amber Waves (Julianne Moore), Scotty J.(Philip Seymour Hoffman), ( Eddie Adams (Mark Wahlberg) e Reed Rothchild (John C. Reilly)

O queridinho dos críticos, cinéfilos e uma grande fatia do público, Paul Thomas Anderson, começou a traçar seu caminho no cinema.


O filme conta a história de Eddie Adams (Mark Wahlberg em sua melhor atuação, deu água na boca só de lembrar) um garoto qualquer que trabalha como garçom em um clube em meados dos anos 70, até que o diretor da indústria pornográfica, Jack Horner (Burt Reynolds), descobre que Eddie é “superdotado” e o contrata e o transforma na super astro pornô, Dirk Diggler, o resto vocês descobrem por si só.

Onde assistir: Vivo Play