top of page
whatsapp-logo-icone.png

publicidade

Lista: 5 Sitcoms para chorar de rir

As saudosas e quase extintas comédias com risadas de fundo que são dignas de nota por nos garantem até hoje muitas gargalhadas.

Will & Grace (1998 – 2020) | Em cena: Karen Walker (Megan Mullally)

O que é um Sitcom? O gênero sitcom surgiu na década de 40 no Reino Unido, mas logo foi dominado pelos Estados Unidos, sitcom é uma abreviação para “situation comedy”, ou seja, é um gênero de comédia onde personagens comuns vivem suas situações corriqueiras e geralmente são produções que se passam em um único lugar, ambiente, cenário e sempre com as saudosas risadas de fundo, infelizmente, esse gênero está com seus dias contados, é raro as emissoras de televisão encomendarem alguma produção com esse formato, o que é uma pena, já que esse gênero rendeu muita coisa incrível.

Separei então cinco produções para você que ainda gosta do gênero e que está disposto a separar um tempo, já que o gênero sempre foi duradouro, algumas delas duraram mais de 10 anos, mas isso é o de menos, a qualidade é a mesma do começo ao fim, sem mais delongas, segue a lista.


5. Cheers (1982 – 1993)

Onde assistir: Prime Vídeo

Cheers (1982 – 1993) | Em cena: Rebecca Howe (Kirstie Alley) e Ted Danson (Sam "Mayday" Malone)

O cotidiano de um bar, seu gerente, os garçons e, claro, os frequentadores. Como falei acima, esse gênero sempre rendeu muitas temporadas e essa é uma das maiores séries já feitas, mas como também mencionei, mesmo com muito tempo no ar, Cheers consegu